Customer support: 6 dicas de como melhorar a relação com seu público
O customer support (suporte ao cliente, em português) passou por uma transformação significativa, deixando de ser apenas uma central de reclamações para se tornar...
O customer support (suporte ao cliente, em português) passou por uma transformação significativa, deixando de ser apenas uma central de reclamações para se tornar...
A ONU indicou que 2025 é o Ano Internacional das Cooperativas, reforçando sua importância e relevância para a economia global. Neste boletim, trazemos uma...
Administrar os negócios é uma tarefa que exige capacidade para lidar com problemas, mesmo aqueles externos à organização. Em um dia, a situação no...
O ano de 2025 chega com muitas perspectivas econômicas importantes e desafiadoras. O país vive momento em que o equilíbrio das contas públicas é...
Ainda que administrar o presente seja essencial para o desenvolvimento das cooperativas, pensar nos próximos passos da organização também é muito importante. Desse modo,...
Empreendedorismo e cooperativismo têm tudo a ver. A estrutura bem definida das cooperativas pode ser um alicerce para um ambiente de ideias inovadoras e...
Este boletim apresenta um panorama da COP 29, destacando os desafios climáticos atuais, os principais desdobramentos da conferência e o papel do Brasil e...
Não é segredo que vivemos uma era de revolução digital. O acesso cada vez mais facilitado à internet mudou a forma como nos comunicamos,...
Após duas semanas de debates entre representantes dos países-membros da Organização das Nações Unidas (ONU), a COP 29 (Conferência das Partes) realizada em Baku...
Em meio à agenda ESG, a sustentabilidade se tornou um fator de competitividade para os negócios. No entanto, os consumidores não se satisfazem apenas...