Gestão mercadológica: a importância de saber se posicionar no mercado
Saber se posicionar no mercado e tomar atitudes baseadas no cenário que está inserido é essencial para o crescimento de um empreendimento. Nesse contexto,...
Saber se posicionar no mercado e tomar atitudes baseadas no cenário que está inserido é essencial para o crescimento de um empreendimento. Nesse contexto,...
O boletim econômico deste mês traz informações importante sobre o novo Plano Safra 24/25, explorando os impactos e oportunidades para o agronegócio brasileiro. Analisamos...
O Ramo Agropecuário é o setor com o maior número de cooperativas no Brasil, com 1.185 entidades, segundo dados do AnuárioCoop 2023. É também...
Em meio a um mercado competitivo, a agregação de valor nas cadeias produtivas agropecuárias apresenta um diferencial fundamental para as cooperativas. Oferecer ao consumidor...
A WorldFood Istanbul é a principal feira internacional do mercado de alimentos e bebidas da Turquia, com uma grande influência regional que atinge o...
Feira é a maior vitrine de negócios para alimentos orgânicos e naturais da América Latina O Sistema OCB participou com estande institucional da 18ª...
As cooperativas brasileiras estão expandindo suas fronteiras em busca de novas oportunidades e mercados internacionais. No 15º Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC), foi definida...
O sucesso de um negócio é medido por inúmeras análises, que consideram diversos aspectos internos e externos da organização – e um deles é...
Diante da globalização do mercado e das cadeias produtivas, a internacionalização desponta como uma grande oportunidade para as cooperativas agropecuárias brasileiras. Por meio da...
Potencializar o sucesso de negócios não é uma tarefa nada fácil, visto que lidamos diariamente com um mercado repleto de empreendimentos. No entanto, é...